Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
🚨ATENÇÃO🚨
- Não efetuamos trocas/devoluções de PEÇAS BRANCAS e das peças compradas da categoria OFERTA/OUTLET/OFERTA LIVE/LIQUIDABRUNET (https://loja.brunetkids.com.br/ofertas). Essas peças já encontram-se com valores promocionais e/ou são trocas de coleção. Todos esses itens possuem informações no título do produto e na descrição dos mesmos.
- Não efetuamos trocas/devolução de PEÇAS MODA PRAIA (biquinis e maiôs). Tratam-se de peças íntimas que não podem ser trocadas.
- Posso devolver ou trocar um produto?
Pode sim! De acordo com o CDC, há duas possibilidades:
Arrependimento: quando você acaba desistindo do produto por qualquer motivo, dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento;
Vício ou defeito do produto: quando o produto apresenta algum defeito de fabricação ou vício de uso.
Mas, pensando em você, a Brunet Kids permite que você troque o produto por sua vontade, quando, por exemplo, o tamanho não ficou legal, a cor não combinou muito etc.! Contudo, não se esqueça: o prazo para isso é de 07 (sete) dias após o recebimento.
- Quais são os prazos que tenho para devolver ou trocar o produto?
No arrependimento ou troca por sua vontade (tamanho, cor ou não ficou legal), você tem o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme o com o artigo 49 do CDC, de modo que, qualquer solicitação fora do tempo legal, a Brunet Kids se resguarda o direito de recusar a devolução.
- Como faço para trocar/devolver o meu produto?
1. Efetuamos a primeira troca grátis, para isso, Certifique-se de que seu produto atende às condições citadas abaixo:
- Sem indícios de uso.
- Com a etiqueta original.
- Na embalagem original.
- Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.
- Ter recebido o pedido nos últimos 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.
Obs.: Caso o produto apresente defeito por mau uso ou índicios de uso, o processo de troca/devolução não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
2. Caso os pré-requisitos sejam atendidos, entre no link https://brunetkids.troque.app.br e siga os passos abaixo:
- Inserir o e-mail ou CPF e o número do pedido.
- Selecionar os itens e o tipo de solicitação que deseja realizar: troca ou devolução.
- Selecionar o motivo da troca ou devolução;
- Descrever os detalhes do motivo e por quais itens deseja trocar;
- Em seguida, verificar se o endereço cadastrado está correto;
IMPORTANTE: O código é emitido gratuitamente apenas uma vez. Caso o prazo expire, não será possível emitir novo código. Neste caso, o frete ficará por conta do cliente. Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado, assim como embalagem para envio e quaisquer outros serviços adicionais dos mesmos. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.
3. A equipe do e-commerce entrará em contato com as instruções sobre o procedimento e a disponibilidade ou escolha do modelo/tamanho:
Ao recebermos a peça na fábrica, faremos a análise do seu produto e, logo após, o contato será feito com o cliente para a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, separação, embalagem e envio dos produtos escolhidos.
O crédito de troca poderá ser utilizado em até 30 dias após o recebimento das peças de troca.
OBS.: O prazo estipulado para realizar trocas na modalidade motoboy é de até 72h úteis.
- Devolução por desistência ou arrependimento
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do link link https://brunetkids.troque.app.br
Ressaltamos que a Brunet Kids se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas nessa Política de Trocas e Devoluções.
Pedidos com Retirada em Loja ou Entrega via UberMoto
Para pedidos realizados com a opção de retirada em loja física ou entregues via UberMoto, o frete de troca será de responsabilidade do cliente.
Nestes casos, o cliente poderá: